Mais Lidas

Jogador revelado pelo Flamengo pode ser emprestado pelo Real Madrid

Clubes da Espanha já teriam demonstrado interesse no jovem

Reinier
Reinier -
Rio - Com o intuito de dar mais experiência ao Reinier, o Real Madrid estaria disposto em emprestar o jogador de 18 anos, segundo o jornal espanhol "Marca". Após ótima temporada no Flamengo, o meia chamou a atenção dos merengues, que desembolsaram cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 138 milhões na cotação atual).
Ainda sem ter atuado na equipe principal, Reinier tem participado das partidas do Real Castilha, time B da clube espanhol. No entanto, segundo a publicação, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, está interessado em contar com o atleta que tem seis anos de contrato com o Real.
O que poderia frear o negócio entre os clubes, que possuem boa relação, é o fato que a ida do jogador ao território alemão, impediria o processo de nacionalização dele. Ele precisa ter dois anos de residência na Espanha, para assim, começar os procedimentos.
Valladolid e Real Sociedad são clubes que também teria demonstrado interesse em contar com o atleta. Ainda assim, Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, chamou Reinier de Jesus para participar dos treinos do elenco principal.