Mais Lidas

Em homenagem pelos 70 anos, Galvão Bueno narrará decisão entre Flamengo e River Plate

Locutor não pôde participar da transmissão da decisão da Libertadores por conta de um infarto dias antes do jogo

Galvão Bueno
Galvão Bueno -
Rio - Uma das principais vozes da televisão brasileira, Galvão Bueno completa 70 anos de idade nesta terça-feira. Como homenagem, o 'SporTV' preparou um 'Faixa Especial' diferente, que vai ao ar às 19h. O presente do locutor será a possibilidade de narrar a final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, vencida pelo Rubro-Negro por 2 a 1.
Escalado para a transmissão, Galvão sofreu um infarto dias antes da final, que ocorreu em Lima, no Peru. O torcedor do Flamengo poderá ouvir as narrações dos gols de Gabigol em uma das vozes mais marcantes do país. Além da final, o programa também contará com momentos históricos, narrações icônicas e bordões inesquecíveis de Galvão.

O programa também trará entrevistas com personagens que fizeram parte das mais de quatro décadas de carreira do narrador. Na próxima quarta, as homenagens a Galvão seguem, com uma edição especial do programa 'Tino Marcos Uchoa'. Os repórteres entrevistam o locutor ao vivo às 22h para lembrar momentos especiais que viveram juntos.