Mais Lidas

Apresentador do SporTV é internado em UTI com coronavírus

Estado de saúde do jornalista inspira cuidados

Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues -
Rio - O apresentador Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo, está internado na UTI de um hospital particular no Rio de Janeiro com Covid-19. O jornalista contraiu o vírus há cerca de duas semanas, período em que se afastou do "Troca de Passes", no SporTV.

Galeria de Fotos

Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Reprodução
Rodrigo Rodrigues Reprodução
De acordo com o "UOL", O apresentador teve complicações neste fim de semana e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada no tratamento da Covid-19, no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca.
Ainda segundo o portal, o estado de saúde do apresentador inspira cuidados. A Unimed Rio confirmou a internação de Rodrigo, mas não deu maiores detalhes sobre o caso.
O sobrepeso de Rodrigo já era motivo de preocupação para alguns colegas, já que vinha lhe causando dificuldades de respiração. O narrador do Esporte Interativo André Henning, amigo de Rodrigo, se mostrava aflito com a situação e confirmou ao "UOL" que não consegue contato com Rodrigo há dias.
A Globo divulgou a seguinte nota sobre a internação do apresentador:
“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.