Mais Lidas

Com boa vantagem, Bayern recebe o Chelsea neste sábado pela Champions League

Confronto é válido pelas oitavas de final da competição; primeira partida foi 3 a 0 para o clube bávaro

Philippe Coutinho apresentado no Bayern de Munique
Philippe Coutinho apresentado no Bayern de Munique -
Além do jogo do Barcelona contra o Napoli, neste sábado, o Bayern de Munique recebe o Chelsea no jogo de volta das oitavas de final da Champions League 2019/20, em sua Arena.
Em vantagem no confronto, os bávaros venceram o primeiro jogo por 3 a 0, em Londres, e podem perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim garantem a classificação para as quartas de finais.

O jogo terá transmissão do TNT e online pelo Facebook do Esporte Interativo e EI Plus. O vencedor do confronto enfrentará na próxima fase aquele que passar do duelo entre Barcelona e Napoli que acontece no mesmo dia e horário. Vale destacar que, por decisão da UEFA, a partir das quartas, os jogos serão realizados em Portugal por causa da pandemia global de Covid-19. As partidas serão alocadas nos dois principais estádios da capita lusitana: da Luz, do Benfica, e José alvalade, do Sporting-POR.
Durante a entrevista coletiva, o treinador Hansi Flick, afirmou que o meia Philippe Coutinho tem boas chances de começar o jogo como titular da equipe bávara. Ele elogiou a evolução do brasileiro nos últimos treinos e sua recuperação de uma lesão no tornozelo direito.
- Ele está atualmente em ótima forma e trabalhou muito o aspecto físico. No início do retorno pós-lesão ele ainda não estava tão bem, mas agora a realidade é diferente. Gosto muito dele como jogador de futebol, mas também como pessoa. Por isso fico muito feliz ao ver que agora ele está bem para atuar no mais alto nível - afirmou Hansi Flick.
Na escalação dos Blues, por sua vez, Kanté voltou a treinar, mas é dúvida no time de Frank Lampard. Vale lembrar que o francês sofreu uma lesão muscular e foi desfalque na final da FA Cup, no último final de semana, na derrota para o Arsenal.