Mais Lidas

Morreu mas passa bem? Ex-jogador Paulinho McLaren grava vídeo e desmente que tenha morrido

Ex-Cruzeiro foi dado como morto em um acidente de carro, mas contou que está bem

Paulinho McLaren desmentiu fake news de que tinha morrido
Paulinho McLaren desmentiu fake news de que tinha morrido -

O ex-jogador do Santos, Portuguesa e Cruzeiro, Paulinho McLaren, foi envolvido em um grande boato nesta semana e foi obrigado a gravar um vídeo para provar que estava vivo.

Informações que se espalharam rapidamente pelas redes sociais afirmavam que o ex-atleta teria falecido em um acidente automobilístico no Paraná. A notícia foi creditada à rádio Grenal, de Porto Alegre.

De acordo com a informação falsa, Paulinho McLaren seguia de Igaraçu do Tietê (SP), sua cidade natal, para Curitiba, onde realizaria exames médicos. O carro em que ele estava teria batido de frente com um caminhão. A publicação dizia ainda que o jogador teria falecido em Ponta Grossa, no Paraná.

Diante da grande repercussão, o jogador, que hoje trabalha como treinador, levou a história com bom humor e gravou um vídeo para "provar" que estava bem. "Fizeram um fake news aí. Cara, estou bem demais. Graças a Deus estou em casa. É uma mentira. Mas em tempos de fake news, assusta todo mundo. Estou bem, graças a Deus. Vamos pra cima”, declarou.

 

Campeão português com o Porto, em 1993, Paulinho McLaren defendeu ainda o Athletico-PR, Figueirense, Santos, Portuguesa, Internacional, Fluminense e Santa Cruz, além dos rivais Atlético e Cruzeiro.

O jogador ficou marcado por uma comemoração polêmica, em 1996, pelo Cruzeiro. No clássico contra o Atlético, válido pelo Campeonato Brasileiro, ele marcou um gol e imitou uma galinha na hora de comemorar, em alusão ao mascote do rival, o Galo.