Mais Lidas

Jorge Jesus se irrita com o Benfica e vira capa de jornal

Ex-técnico do Flamengo foi apresentado pelo clube em 3 de agosto

Jorge Jesus estreia no Benfica, com nove brasileiros no elenco
Jorge Jesus estreia no Benfica, com nove brasileiros no elenco -
A insatisfação de Jorge Jesus com o Benfica virou manchete no jornal português "Record". Segundo a publicação, o ex-técnico do Flamengo, que foi apresentado pelo clube em 3 de agosto, estaria irritado com a demora da diretoria do clube em conseguir reforços para a equipe a três semanas da Liga dos Campeões.
"Cresce a tensão entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, em particular com Luís Filipe Vieira. O treinador, sabe Record, está muito insatisfeito com a demora na contratação de jogadores", diz a reportagem. 

Ainda na capa, o "Record" lembra que o treinador aceitou retornar ao país e comandar o time com a promessa de ter uma grande equipe. Um reforço para o ataque é o mais urgente.
Jorge Jesus - Reprodução internet

O Benfica já anunciou alguns reforços para a temporada: o experiente zagueiro Jan Vertonghen e os atacantes Luca Waldschmidt e Everton Cebolinha chegaram há duas semanas e se juntaram a Pedrinho, Helton Leite e Gilberto.
Vice-campeão português na última temporada, perdendo o título para o Porto, o Benfica ainda não tem vaga assegurada na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os comandados de Jorge Jesus ainda aguardam a definição do adversário da fase preliminar do torneio continental.
 
Jorge Jesus estreia no Benfica, com nove brasileiros no elenco Twitter/Benfica
Jorge Jesus Reprodução internet