Mais Lidas

Presidente do Barcelona se nega a negociar saída de Lionel Messi

Bartomeu estaria disposto até a renunciar à presidência do clube

Messi tem o desejo de deixar o Barcelona
Messi tem o desejo de deixar o Barcelona -
Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, não que se encontrar com Lionel Messi para negociar uma possível saída do craque argentino. A informação é do "El Periódico". Segundo o jornal catalão, o argentino, que comunicou o seu desejo de deixar o Barcelona na última terça-feira (25), pediu uma reunião com o Barça para negociar sua transferência. A multa rescisória é de cerca de R$ 4,49 bilhões e, dificilmente, algum clube conseguirá pagar.
Ainda de acordo com o "El Periódico", caso Lionel colocasse o seu desejo de sair na conta do presidente do clube, Bartomeu estaria disposto a renunciar à presidência.
O contrato do jogador com o clube catalão possui uma cláusula de rescisão unilateral ao término da temporada 2019/2020, o que viabilizaria o desejo do atleta. O prazo para que a utilizasse se expirou em junho, entretanto, Messi acredita que, em decorrência das mudanças no calendário europeu, por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda pode acionar o recurso e anular o atual contrato, que se estende até junho de 2021.

Comentários