Mais Lidas

Neymar constrói boate subterrânea após reclamações de vizinhos

Área contará com todas as proteções acústicas, nos mesmos moldes das casas noturnas na praia de Barceloneta, em Barcelona

Mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro
Mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro -
Rio - Neymar adora fazer uma festa com seus 'parças'. No entanto, o craque recebeu reclamações da vizinhança, incluindo famosos como Emerson Sheik e Adriana Esteves. Para não incomodá-los, optou por construir um anexo de lazer num dos terrenos que comprou ao lado de sua mansão de veraneio, no condomínio Portobello, em Mangaratiba, na Costa Verde.
Na área de 5 mil m2, Neymar está fazendo uma boate subterrânea com os mesmos moldes das casas noturnas na praia de Barceloneta, em Barcelona, na Espanha. O lugar terá pista de dança em diferentes ambientes, bares, cabine para DJ e palco. O local também contará com salão para jogos e uma outra só para videogame.
Além da boate subterrânea, o craque terá uma outra casa, com pelo menos dez quartos, que será destinada a hóspedes e seus parças. A mansão principal, avaliada em R$ 28 milhões, possui seis suítes e não dá para comportar todos os convidados.