Mais Lidas

SBT procura Conmebol e para comprar direitos de jogos do Brasil nas Eliminatórias

Após adquirir a Libertadores, emissora de Sílvio Santos quer investir ainda mais no esporte

Téo José
Téo José -
Após adquirir os direitos de transmissão da Libertadores, o SBT quer aumentar ainda mais sua programação esportiva. A emissora de Sílvio Santos procurou a Conmebol para tentar comprar alguns jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa de 2022. A informação é do "UOL".
O pacote no qual o SBT tem interesse contempla oito jogos da Seleção como visitante. Todas as partidas em casa e o confronto com a Argentina, em Buenos Aires, pertencem à TV Globo.
O que pesa para o acordo ser fechado são os altos valores. A negociação é feita em dólar, que vem sofrendo um momento de alta por conta da pandemia do coronavírus.
 
Após adquirir a Libertadores e se interessar pela Fórmula 1, o SBT identificou um novo alvo para aumentar seu cardápio atual de direitos esportivos: os oito jogos da seleção nas Eliminatórias para a Copa de 2022, no Qatar. Este é um pacote que atualmente está disponível no mercado. O que ainda pesa são os valores, que ficam mais caros por causa do momento de alta do dólar causada pela pandemia do novo coronavírus.