Mais Lidas

SBT lidera audiência da quarta-feira no Rio com jogo do Flamengo

Em São Paulo, transmissão de São Paulo e River Plate perdeu para a Globo e o reality 'A Fazenda'

VAPO! Assim como o Flamengo ganhou em campo, SBT venceu Ibope com transmissão esportiva
VAPO! Assim como o Flamengo ganhou em campo, SBT venceu Ibope com transmissão esportiva -
O SBT liderou a audiência da TV aberta no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, ao exibir a vitória do Flamengo por 4 a 0 em cima do Independiente del Valle, do Equador, pela Libertadores. Após amargar índices distantes do topo com jogos da competição, o canal de Silvio Santos venceu pela primeira vez com duelos da Copa. Em São Paulo, River Plate x São Paulo perdeu para jogo do Corinthians e reality "A Fazenda".
De acordo com dados divulgados pelo Uol, a transmissão de Luiz Alano, Júnior Baiano e Eugênio Leal marcou 18 pontos com picos de 21, um recorde até agora em partidas no canal. Exibindo jogo do Botafogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, a Globo chegou aos 12 pontos, enquanto a Record marcou 10. No início, o SBT começou perdendo com 11 pontos contra 27 da Globo.
Em São Paulo, a emissora de Silvio Santos sofreu com a concorrência. Mesmo perdendo para Corinthians x Atlético Goianiense, pelo Brasileirão, a derrota do São Paulo ainda ficou atrás do reality show "A Fazenda 12", da Record. A média de audiência chegou aos 9 pontos com picos de 11. O elenco de Jojo Toddynho, Cartolouco e outras subcelebridades chegou aos 12 pontos, enquanto a Globo engoliu os adversários, com 21 pontos.
HISTÓRICO DE DERROTAS
Nas últimas semanas, onde o SBT fez sua estreia na Libertadores e sua segunda partida, o canal também alcançou pontuação parecida, mas seguiu longe do topo de audiência nas quartas-feiras. Na estreia, onde contou com a vitória do Palmeiras sob o Bolívar, da Bolívia, o Alvinegro, a emissora a bateu 10 pontos de média, brigando com a Record. A Globo, no mesmo dia, ficou na marca dos 25 pontos.

Eliminado da competição, o Tricolor perdeu por 2 a 1, na Argentina, e deu adeus à Libertadores. No Rio, o Flamengo devolveu a goleada sofrida no Equador e venceu por 4 a 0. Corinthians, que empatou em 0 a 0, e Botafogo, que perdeu para o Bahia por 2 a 1, atuaram pelo Brasileirão.