Mais Lidas

Ex-Botafogo e Fluminense, Roger rescinde com Operário-PR e cogita pendurar as chuteiras

Realizado como atleta, Roger, de 35 anos, decide repensar a carreira

Atacante, de 35 anos, rescinde com o Fantasma e cogita dar 'tempo' no futebol
Atacante, de 35 anos, rescinde com o Fantasma e cogita dar 'tempo' no futebol -
Londrina - Velho conhecido do torcedor carioca, o atacante Roger anunciou nesta quinta-feira, em coletiva por videoconferência, a saída do Operário-PR, sétimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 35 anos, o camisa 9, ex-Botafogo e Fluminense, decidiu repensar a carreira no futebol e teve o contrato rescindido em comum acordo com a diretoria.
"Quero comunicar que estou me desligando do Operário-PR. Estou dando um tempo no futebol, talvez uma despedida ou um tempo. Parar com o futebol até achar que deva voltar ou parar de vez. Em 2021 começar algum projeto, talvez já não como atleta. Talvez eu sinta um pouco de vontade de jogar, até aqui estou muito realizado como atleta", disse Roger.
A anúncio surpreendeu a comissão técnica do Operário-PR, comunicada pelo atacante na véspera do duelo com o Vitória, no último sábado. Roger, decidido, ficou fora do confronto. Contratado em agosto, ele marcou um gol em oito jogos pelo Fantasma.
Autêntico camisa 9, Roger defendeu 18 clubes na carreira. Na capital paulista vestiu as camisas de Palmeiras, Corinthians, São Paulo, onde se sagrou campeão da Libertadores em 2005, além da Ponte Preta, clube que o revelou. Pelo Brasil, teve passagem por Bahia, Internacional, Fluminense, Botafogo e Sport e Chapecoense.