Mais Lidas

Lédio Carmona repudia Santos por contratação de Robinho: 'Um desrespeito não só às mulheres'

Jogador foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália

Robinho
Robinho -
Rio - O comentarista Lédio Carmona criticou a escolha do Santos em contratar Robinho durante o "Seleção SporTV" desta segunda-feira. Em 2017, jogador foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália - o caso está em recurso.
"Um absurdo. Um desrespeito não só às mulheres, mas à sociedade como um todo. Você tem "n" jogadores para contratar, você contrata um jogador que neste momento tem esse processo contra ele. Um crime hediondo", afirmou Lédio
"O Robinho é um excelente jogador, mas o que ele fez é totalmente abominável. Ele precisa responder por isso. O processo está em andamento, o Santos não deveria contratar um jogador que está sendo processado dessa maneira. Qualquer pessoa que conhece uma mulher que foi estuprada sabe o dano, o horror que é isso na vida de uma mulher. Uma mulher normalmente não se recupera desse trauma", prosseguiu o comentarista."
"Não é mimimi, não é bater uma carteira, que já é um absurdo. É você trazer um trauma para o resto da vida da mulher e você premia um jogador, um criminou com um contrato, com badalação, com todo os aplausos de alguns que ainda defendem", concluiu Lédio.