Mais Lidas

Gravações mostram conversa do caso Robinho: 'Ela estava completamente bêbada'

Jogador foi condenado pela Justiça italiana por violência sexual contra mulher albanesa, em Milão

Robinho já foi regularizado na CBF e está liberado para reestrear
Robinho já foi regularizado na CBF e está liberado para reestrear -
Santos, São Paulo - Contratado pelo Santos na última semana, Robinho é condenado pela Justiça italiana por violência sexual contra uma mulher albanesa e não pode entrar no país. O portal 'Ge.com' teve acesso a interceptações telefônicas realizadas pelo atleta após o ocorrido. As aspas são parte da sentença judicial que puniu o jogador com nove anos de prisão.

A decisão em primeira instância, realizada em em 2017, ainda não é definitiva. A Corte de Apelo de Milão vai abrir nova análise do processo, em segunda instância, no dia 10 de dezembro. O caso ocorreu numa boate em Milão na boate Sio Café, no dia 22 de janeiro de 2013. Robinho, o amigo Roberto Falco, e mais quatro brasileiros teriam participado do ato.

Falco: – Ela se lembra da situação. Ela sabe que todos transaram com ela.

Robinho: – O (NOME DE AMIGO 1) tenho certeza que gozou dentro dela.

Falco: – Não acredito. Naquele dia ela não conseguia fazer nada, nem mesmo ficar em pé, ela estava realmente fora de si.

Robinho: – Sim.

Além dos telefones grampeados, a polícia instalou escutas no carro utilizado por Robinho na Itália. No primeiro mês de monitoramento uma interceptação mostrou o músico Jairo Chagas, que tocou naquela noite na boate, avisando a Robinho sobre a investigação. O jogador, segundo a transcrição, respondeu:

– Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu.

Robinho completou:

– Olha, os caras estão na merda... Ainda bem que existe Deus, porque eu nem toquei aquela garota. Vi (NOME DE AMIGO 2), e os outros foderam ela, eles vão ter problemas, não eu... Lembro que os caras que pegaram ela foram (NOME DE AMIGO 1) e (NOME DE AMIGO 2).... Eram cinco em cima dela.

Robinho: – A polícia não pode dizer nada, eu direi que estava com você e depois fui para casa.

Jairo: – Mas você também transou com a mulher?

Robinho: – Não, eu tentei. (NOME DE AMIGO 1), (NOME DE AMIGO 2), (NOME DE AMIGO 3)...

Jairo: – Eu te vi quando colocava o pênis dentro da boca dela.

Robinho: – Isso não significa transar.

Após a contratação de Robinho, o Santos foi amplamente criticado nas redes sociais. A 'Orthopride', patrocinadora do clube desde 2018, rompeu o vínculo com a equipe alegando 'respeito às mulheres'. Em nota, o clube se defendeu e afirmou que o país vive a 'era do cancelamento'. Segundo o 'Ge.com', o Santos irá reavaliar a contratação do atleta na próxima semana.