Mais Lidas

Que isso, Neto! Apresentador promete 'garoto de programa' para própria mãe

Apresentador ainda confundiu idade da mãe com a de Pelé

Neto
Neto -
Rio - O ex-jogador e apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band, mandou um recado de feliz aniversário um tanto quanto diferente para sua mãe.
Os parabéns de Neto que começou de forma tradicional com um "eu te amo" e "parabéns", tomou um rumo totalmente inesperado quando ele prometeu um "garoto de programa" de presente a ela, após o fim da pandemia do covid-19.
"Mãe, a senhora é uma mulher incrível, maravilhosa. A gente ama você. Obrigada por tudo o que você fez por nós... Parabéns pelos seus 80 anos. Não, a minha tem 75. E de presente eu vou contratar um garoto de programa para a senhora quando passar tudo isso aí", disse Neto, confundindo a idade de Pelé com a de sua mãe, que fez aniversário um dia depois do rei do futebol.
Após a declaração, Neto ainda refletiu junto aos companheiros de programa sobre o fato de a mãe ainda estar solteira e como isso se relaciona ao machismo da sociedade. O apresentador ainda diz torcer para que a mãe arrume um novo relacionamento, assim como aconteceu com seu pai.

"A minha mãe não faz amor há 30 anos. Eu queria que a minha mãe namorasse de novo. Por que a minha mãe não pode namorar e o meu pai pode casar? Por que nós, homens, podemos casar de novo e a mulheres não? Não, senhora! Eu torço para a minha mãe arrumar um namorado", concluiu.