Mais Lidas

Ex-Fortaleza, Edson Cariús comemora primeiro gol na Arábia Saudita: 'Muito especial'

Atacante também projetou sequência da temporada pelo novo clube

Edson Cariús em ação pelo Al Jabalain, da Arábia Saudita
Edson Cariús em ação pelo Al Jabalain, da Arábia Saudita -
Rio - Contratado após se destacar pelo Fortaleza, o atacante Edson Cariús marcou o seu primeiro gol com a camisa do Al Jabalain, da Arábia Saudita, nesta terça-feira. O jogador deixou a sua marca na vitória por 3 a 1 contra o Al Taee, em jogo válido pela Segunda Divisão do futebol saudita.
"Estou muito feliz em poder marcar o meu primeiro gol pelo Al Jabalain, e poder ajudar a minha equipe a sair com a vitória. Pra mim foi muito especial esse primeiro gol aqui na Arábia. O gol é ainda mais importante por ser em um clássico. Gratidão a Deus resume toda minha felicidade", comemorou.
Edson Cariús deixou o Fortaleza como um dos principais artilheiros da equipe no ano. Além dos bons números pelo Leão, o atacante é o maior artilheiro da última década no futebol Cearense. A equipe do brasileiro ocupa a terceira posição, com dez pontos conquistados em quatro jogos. Cariús espera marcar muitos gols e ajudar a levar a sua equipe a primeira divisão.
"A expectativa é a melhor possível. Espero que seja uma temporada de muitos gols e sucesso. Espero que no final da temporada a gente possa conquistar o nosso maior objetivo que é levar o Al Jabalain para a primeira divisão do futebol saudita", completou.
Edson Cariús em ação pelo Al Jabalain, da Arábia Saudita Divulgação
Edson Cariús comemora primeiro gol na Arábia Saudita Divulgação