Mais Lidas

Jorge Jesus da resposta machista a repórter: 'Natural não saber sobre qualidade no futebol'; torcedores se revoltam

Repórter Rita Latas, da emissora "SPORT TV", de Portugal, falou sobre qualidade de jogo do Benfica ter ficado aquém do esperado e ex-treinador do Flamengo discordou

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
O técnico Jorge Jesus foi tema de repercussão após a vitória do Benfica sobre o Marítimo, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Português, mas não de maneira positiva. Após receber uma pergunta de uma jornalista mulher, que falou sobre a qualidade de jogo dos Encarnados ter ficado aquém do esperado, o treinador respondeu de uma forma entendida como 'machista' pelos portugueses.
"Não tenho a mesma opinião que você, mas também é natural que você não saiba o que é muita qualidade de futebol", disse Jorge Jesus após a pergunta da repórter Rita Latas, da emissora "SPORT TV", de Portugal.
Torcedores criticaram o ex-treinador do Flamengo pelas redes sociais pela resposta:
O Benfica venceu a equipe da Ilha da Madeira por 2 a 1 de virada, após sair atrás no placar. O gol da equipe de Funchal saiu após erro de Otamendi e a virada foi graças ao talento individual de Everton Cebolinha, que marcou um gol e deu uma assistência.