Mais Lidas

Virada com baile de Marcos Paulo

Joia de 19 anos comanda vitória por 3 a 1 sobre o Furacão e Time de Guerreiros dorme no G-4

Depois do empate sem gols com o Bragantino em casa, o Fluminense se recuperou ontem ao vencer, de virada, o Athletico-PR, por 3 a 1, no Maracanã. O Time de Guerreiros teve uma boa noite de sono no G-4. Com dois gols no segundo tempo, Marcos Paulo comandou a vitória e compensou o pênalti perdido no início do jogo por Nenê, autor do gol de empate do Tricolor.

O Fluminense foi surpreendido nos primeiros minutos. Pouco depois da boa defesa de Santos na finalização de Marcos Paulo, Léo Cittadini respondeu, aos 9, no chute de primeira, sem chances de defesa para Marcos Felipe, após bom cruzamento de Abner.

Aos 12, de pênalti, Nenê teve a chance de deixar tudo igual. A cobrança sem capricho facilitou a defesa de Santos, mas não desanimou o veterano tricolor. Aos 25, mostrou tranquilidade para escorar o cruzamento de Marcos Paulo para igualar o marcador. A expulsão de Thiago Heleno, pelo segundo cartão amarelo, parecia ser a senha para a virada.

Com um futebol digno de veteranos, os pratas da casa Calegari e Martinelli dominaram seus setores. Com mais espaço, Michel Araújo e Marcos Paulo infernizaram a defesa do Furacão, mas deixaram o melhor para o segundo tempo. E a virada saiu com o golaço de Marcos Paulo, sem ângulo, após cobrança de escanteio. Dois minutos depois, a joia deixou o ex-tricolor Walter para trás e marcou outro bonito gol, tocando na saída de Santos. Faltou pouco para a goleada, mas o Flu está no G-4.