Mais Lidas

Desejo do Inter, técnico Ramírez deixa o Del Valle

Espanhol pode fechar com o Colorado por dois anos

Ramírez anunciou a sua saída do Del Valle
Ramírez anunciou a sua saída do Del Valle -
O técnico Miguel Ángel Ramírez, que está na mira do Internacional, se emocionou ao anunciar sua saída do Independiente Del Valle, do Equador, em entrevista nesta sexta-feira. O espanhol deixa o clube após o jogo contra o Macará, neste próximo domingo, pelo Campeonato Equatoriano. Ele ainda tem pela frente mais um ano de contrato, mas preferiu interromper o trabalho em 2020.
"É um dia muito difícil por deixar minha casa. É o momento de encerrar aqui esta bonita etapa que levo recordações maravilhosas. Conheci pessoas muito boas e me senti valorizado. Agradecer a todos por me darem a oportunidade de viver uma experiência maravilhosa e exigente. Foram quase dois anos de trabalho intenso. Estou muito orgulhoso de no meu tempo ter uma grande conquista, a Sul-Americana, e também a Libertadores sub-20", disse o comandante.
Em negociações avançadas com o Colorado, a expectativa é de que Ramírez comece o seu ciclo no Beira-Rio depois das festividades de final de ano. O novo treinador deverá assinar por duas temporadas.

Comentários