Mais Lidas

'Campeonato Brasileiro é mais importante que Libertadores', diz Neto

Apresentador criticou o baixo número de títulos da competição continental de Corinthians e Palmeiras

Neto
Neto -
Rio - Para o apresentador e comentarista Neto, o Campeonato Brasileiro tem mais importância que a Libertadores. Em um debate sobre os baixos números de títulos continentais de Corinthians e Palmeiras, o ex-jogador destacou a importância do campeonato nacional sobre o sul-americano.
Durante o programa "Baita Amigos", da última segunda-feira, Neto disse que é "uma vergonha o Corinthians e o Palmeiras terem só uma Libertadores".
"Uma vergonha o Corinthians e o Palmeiras terem uma Libertadores só. (...) Se você colocar nos últimos dez anos, é muito pouco. É muito pouco para aquilo que se pensa da Libertadores. Por sinal, a Copa do Brasil dá muito mais dinheiro que a Libertadores", disse Neto.
"Eu, por exemplo, queria que o Corinthians fosse campeão brasileiro do que da Libertadores. Eu acho que o Campeonato Brasileiro é muito mais importante que a Libertadores, mas fica essa grandeza de Libertadores. Quem for campeão da Copa do Brasil, para mim, é muito mais importante que da Libertadores", completou.
O Palmeiras encara nesta terça-feira o River Plate, pela semifinal da Libertadores, às 21h30. O Alviverde vai em busca do seu segundo título da competição.