Mais Lidas

Comentarista analisa temperamento de Rogério Ceni: 'É antipático como eu sou'

Para Sormani, isso se dá devido a forte personalidade do treinador

Rogério Ceni ainda não deu um padrão tático ao Flamengo, que oscila muito no Brasileiro
Rogério Ceni ainda não deu um padrão tático ao Flamengo, que oscila muito no Brasileiro -
Rio - Durante o programa da ESPN, "Futebol na Veia", da última sexta-feira, o jornalista Fábio Sormani falou sobre as entrevistas dadas por Gabigol e Filipe Luis. Nas duas, os jogadores comentaram sobre o treinador Rogério Ceni e sobre o trabalho que ele vem fazendo no comando do Flamengo.
Segundo o comentarista, o treinador é sempre lembrado devido a sua forte personalidade. O fato de ser ex-jogador, na opinião de Sormani, pode influenciar em algumas situações.
"É chato falar algo da pessoa quando é um pouco ofensivo. Ele é muito antipático, eu também sou. As vezes não é porque quer, a nossa natureza é assim, nos faz assim, Eu faço coisas as vezes que não gostaria de fazer, a gente é assim e ponto. Ele pouco ri, o riso dele não é contagiante, é cometido, ele não é uma pessoa de fácil trato e quando era jogador de futebol, ele jogou contra boa parte desses jogadores que estão no Flamengo e não gostavam dele como jogadores", falou Sormani.
"O Diego é um deles, não sei como é hoje. O Gabriel é a mesma coisa, Bruno Henrique, jogou contra também, Arão, Gustavo Henrique, Everton, Arrascaeta. Jogou com o Rodrigo Caio, que foi afastado do São Paulo, naquela época, o Rogério Ceni era um grande líder daquele time", completou.