Mais Lidas

Após derrota, Pedro Raul reclama no banco: 'depois não adianta ficar com a cabeça baixa’

Atacante marcou o gol de honra da equipe carioca

Pedro Raul. Santos x  Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Vila Belmiro. 17 de Janeiro de 2021, Santos, SP, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Pedro Raul. Santos x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Vila Belmiro. 17 de Janeiro de 2021, Santos, SP, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. -
Rio - Responsável pelo gol do Botafogo na tarde deste domingo, na derrota por 2 x 1 para o Santos, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão, o atacante Pedro Raul se irritou do banco de reservas do Glorioso assim que o juiz da partida, Leandro Pedro Vuaden, apitou o fim de jogo.
Felipe Brisolla, jornalista que estava trabalhando na transmissão do Premiere, relatou ao narrador Odinei Ribeiro que o centroavante do Fogão deixou o campo reclamando muito com os colegas de equipe.
"Um destaque aqui do banco de reservas: Pedro Raul, assim que terminou a partida, Odinei, levantou e disse: “Depois não adianta ficar com a cabeça baixa”. Reclamou bastante com os jogadores do Botafogo. Ele estava bastante irritado mesmo ao final da partida", revelou.