Mais Lidas

Grêmio de Renato Gaúcho iguala recorde de empates no Brasileiro

Equipe gaúcha vencia o Santos até os acréscimos e agora chega a marca negativa

Técnico Renato Gaúcho viu o Grêmio completar sete jogos sem vencer
Técnico Renato Gaúcho viu o Grêmio completar sete jogos sem vencer -
O Grêmio perdeu a chance de recuperar o quinto lugar do Campeonato Brasileiro, chegou a sete partidas sem vencer e, de quebra alcançou um recorde nada agradável. A equipe do técnico Renato Gaúcho chegou a 17 empates na competição com o 3 a 3 com o Santos, em Porto Alegre, e tornou-se uma das equipes que mais teve igualdade no placar em uma mesma temporada.
Com mais quatro rodadas pela frente, o Grêmio tem grande chance de assumir isoladamente essa marca. Por enquanto, está ao lado de Botafogo (2010 e 2013), Ceará e Flamengo (2010) e Palmeiras (2011).
E o empate em 3 a 3 foi ainda mais amargo porque o Grêmio abriu 3 a 1 após sair atrás no placar, mas sofreu o empate com dois gols de pênalti, o último já no fim do jogo e com um homem a mais em campo.
Kaio Jorge fez o primeiro do Santos, que jogou cheio de desfalques após perder a final da Libertadores. Diego Souza empatou, de pênalti. No segundo tempo, Jean Pyerre virou e Pepê ampliou. Mas Arthur Gomes diminuiu e Madson empatou de pênalti, aos 50.
Quem agradece o resultado é o Fluminense, que se manteve em quinto lugar na tabela e ainda joga nesta quarta-feira à noite, contra o Bahia na Arena Fonte Nova, às 21h30.