Mais Lidas

Árbitro pede para ficar fora de jogos após sofrer ameaças de morte

Mensagens nas redes sociais de sua família aconteceram após duas expulsões recentes

Árbitro inglês Mike Dean sofreu ameaças de morte nas redes sociais
Árbitro inglês Mike Dean sofreu ameaças de morte nas redes sociais -
O árbitro inglês Mike Dean, de 52 anos, prestou queixa à polícia local na última segunda-feira (8) por ameaças de morte recebidas por sua família nas redes sociais. E, por causa das manifestações, ele pediu para não apitar a próxima rodada da Premier League, no fim de semana.
Muito criticado por duas expulsões em dois jogos da semana passada, Mike Dean ainda viu a comissão independente da Premier League anular os dois cartões vermelhos, dados ao zagueiro Jan Bednarek, do Southampton na goleada sofrida por 9 a 0 para o Manchester United, e também ao meia Tomas Soucek, do West Ham no 0 a 0 com o Fulham.
Apesar do pedido aceito para não apitar a próxima rodada da Premier League, Mike Dean estará em campo nesta quarta-feira (10) entre Leicester e Brigthon, pela Copa da Ingaterra.
Em relação às ameaças de morte, o árbitro recebeu apoio do próprio Soucek, expulso injustamente na partida do fim de semana. "As decisões tomadas no campo devem permanecer nele. Não gosto de saber que isso afeta a vida pessoal e envio a Mike Dean e à família todo o meu apoio", escreveu o jogador do West Ham em seu Twitter.