Mais Lidas

Confirmado! Band anuncia transmissão de Fórmula 1 até 2022

Última corrida da categoria transmitida pelo canal foi em 1980

Hamilton foi cirúrgico na etapa final do treino de classificação
Hamilton foi cirúrgico na etapa final do treino de classificação -
Agora é oficial. O Grupo Bandeirantes anunciou nesta terça-feira (9) que transmitirá a Fórmula 1 nas próximas duas temporadas. O contrato prevê exclusividade para a Band das 23 corridas do calendário de 2021, além das provas de 2022.
Assim como aconteceu nos últimos anos com a Rede Globo, os treinos classificatórios serão transmitidos pelo canal de TV por assinatura do grupo, agora será o BandSports. Nele também passarão as provas de Fórmula 2 e 3.
“O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, disse no comunicado presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, João Saad.
A Band transmitiu pela última vez uma corrida de Fórmula 1 em 1980. Para o retorno da categoria, a emissora contará com o comentarista Reginaldo Leme, já anunciado. Há também a expectativa de que a repórter Mariana Becker, que deixou a Rede Globo, também participe das transmissões.