Mais Lidas

Haja opção: Furacão inscreve 83 jogadores no Campeonato Paranaense

Na briga de uma vaga na Libertadores, Furacão, mais vez, usará o time de aspirantes no estadual

Sob o comando do português Antônio Oliveira, auxiliar de Paulo Autuori, Furacão usar o time de aspirantes no Paranaense
Sob o comando do português Antônio Oliveira, auxiliar de Paulo Autuori, Furacão usar o time de aspirantes no Paranaense -
Curitiba - Com a estreia marcada no Campeonato Paranaense, dia 28, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, o Athletico possui 83 jogadores registrados na competição e a lista deve aumentar. Nesta quinta-feira, os apoiadores Matheus Anjos, João Pedro e Pierre e o atacante Yago Cesar engrossaram a lista de reforços do português Antônio Oliveira, auxiliar de Paulo Autuori, que comandar o time de aspirantes no estadual.
O Furacão pode inscrever novos nomes até o último dia útil antes da oitava rodada, mas é provável que negocie, definitivamente ou por empréstimo, alguns jogadores, caso do zagueiro Wálber e do atacante Paulo Victor cedidos ao Cuiabá e Joinville, respectivamente.
Em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, o Athletico disputa uma vaga na Libertadores. E não é por conta do apertado calendário de 2021 que o clube abrirá mão de usar força máxima na Paranaense. Nos últimos anos, o Furacão tem priorizado pré-temporadas mais longas, com foco na Libertadores, competição a qual se classificou nos últimos dois anos, e no Brasileiro.