Mais Lidas

Técnico Paulo Autuori está com covid-19

Ex-Botafogo, comandante do Athletico-PR apresentou sintomas leves da doença

Paulo Autuori.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 28 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Paulo Autuori.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 28 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
O Athletico-PR não poderá contar com Paulo Autuori à beira do campo na partida deste domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre. O treinador, que nesta temporada também comandou o Botafogo, testou positivo para covid-19.
Segundo comunicado do Furacão, Autuori apresentou sintomas leves da doença, mas recebe "recebendo todo o atendimento médico necessário para garantir seu bem-estar e recuperação".
O resultado positivo deu-se após o exame antes da rodada, na quinta-feira. O treinador imediatamente foi isolado e, com isso, perderá os dois últimos jogos do Athletico-PR neste Campeonato Brasileiro.