Mais Lidas

Atlético-MG teve proposta por Jorge Jesus recusada, diz TV portuguesa

Mesmo em má fase no Benfica, treinador não pretende deixar o clube

09/02/2020 - FLUMINENSE X FLAMENGO se enfrentam, neste domingo, no Maracana pela semifinal da  Taca Guanabara.  Na foto o tecnico do FLamengo Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
09/02/2020 - FLUMINENSE X FLAMENGO se enfrentam, neste domingo, no Maracana pela semifinal da Taca Guanabara. Na foto o tecnico do FLamengo Jorge Jesus. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Pressionado com a má temporada no Benfica, Jorge Jesus ainda está com moral no futebol brasileiro. Pelo menos é o que garante o canal português TVI, que informou uma proposta do Atlético-MG pelo treinador, que recusou.
Ainda segundo o programa "Mais Bastidores", o Galo, que procura um novo comandante após a saída de Jorge Sampaoli, não foi o único a buscar Jorge Jesus. Um clube paulista também teria sondado, mas sem sucesso.
Jorge Jesus rescindiu contrato com o Flamengo para comandar o Benfica, entretanto, seu retorno a Portugal não tem sido como o esperado. Em quarto lugar no Campeonato Português e com a pior campanha desde 2007/08, o treinador está pressionado.
Segundo o jornal português "Record", o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, quer a saída do técnico. Apesar disso, o dirigente não irá demiti-lo por enquanto, principalmente por causa da alta multa rescisória. Uma alternativa seria um pedido de demissão de Jesus, o que não é provável no momento.