Mais Lidas

Mauro Cezar diz que fala de Lisca foi 'deturpada' e opina sobre treinador: 'Não me representa'

Jornalista relembrou caso em que Lisca pulou no meio da torcida após classificação na Copa do Brasil de 2020

Mauro ainda relembrou caso envolvendo Galvão Bueno
Mauro ainda relembrou caso envolvendo Galvão Bueno -
Rio - O jornalista Mauro Cezar foi mais um a repercutir o desabafo do treinador Lisca do América-MG, que fez uma critica ao torneio da Copa do Brasil direcionado ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, e outros representantes do futebol brasileiro. Mauro entendeu que o pedido de Lisca foi deturpado.
"As pessoas estão deturpando o que ele falou, ele não pediu a paralisação do futebol, ele deu uma sugestão, jogar ali numa área mais restrita, dentro do estado, e aí eu acho que ele tem toda razão, de doido ele não tem nada, evitando longos deslocamentos que a CBF poderia até evitar fazendo uma Copa do Brasil mais regionalizada, talvez, mas ela não se preocupou com isso", analisou.
Mauro Cezar relembrou o caso em que Lisca pulou no meio da torcida do América-MG após classificar o clube para a semifinal da Copa do Brasil em 2020. Na ocasião, o treinador pediu desculpas ao vivo no 'Bem, Amigos' do SporTV por se aglomerar em meio a pandemia.
O jornalista afirmou ainda que durante a participação no programa de Galvão, o narrador da Globo teria feito uma suposta 'coação' para que Lisca pedisse desculpa pelo erro.
"O Lisca é o mesmo, é o mesmo que foi lá abraçar e só se desculpou quando foi no programa 'Bem, Amigos', e o Galvão Bueno praticamente o obrigou a fazer o pedido de desculpa, o Galvão o intimou praticamente, o Galvão levantou a bola, aí ele foi e se desculpou. Antes, não vinha se desculpando. (...) Para mim, ele não é referência como o cara da sensatez", diz Mauro.
"Repito, o Lisca não me representa, porque depois do ele que fez o ano passado, não é porque ele fez um desabafo. Agora que morreram técnicos, aí ele se sentiu incomodado? Será que foi isso? Por que não responde quando a gente procura a assessoria do América-MG? Só quando o Galvão ofereceu o tapete vermelho para ele, aí ele falou e se desculpou", concluiu.