Mais Lidas

Suárez marca, Benzema deixa tudo igual no finalzinho e clássico de Madrid termina empatado

Atacante uruguaio voltou a marcar contra o Real Madrid, enquanto francês aproveitou passe de Casemiro para igualar o placar

Benzema marcou o gol de empate no clássico contra o Atlético de Madrid
Benzema marcou o gol de empate no clássico contra o Atlético de Madrid -
Rio - Honras repartidas no clássico de Madrid. No Wanda Metropolitano, Atlético e Real terminaram a partida empatados em 1 a 1. Luis Suárez marcou o gol colchonero, enquanto Benzema deixou tudo igual.
Logo aos 15 minutos de jogo, Llorente fez boa jogada pela ponta e tocou na frente para Suárez, que estava no limite do impedimento. O uruguaio tocou na saída de Courtois para abrir o placar.
Aos 42 minutos do segundo tempo, Benzema fez uma jogada individual, a bola acabou sobrando para Casemiro. O brasileiro estava dentro da área e devolveu para o francês, que completou para o fundo das redes e deixou tudo igual no Wanda Metropolitano.
O resultado não foi bom para nenhum dos dois, mas foi melhor para o Real Madrid. A equipe de Zidane poderia ter ficado a oito pontos do líder Atlético, que agora soma 59 pontos. Os merengues têm 54 e foram ultrapassados pelo Barcelona, com 56.