Mais Lidas

Parreira fala sobre situação de Branco: 'Há esperança de que ele possa deixar a intubação'

Ex-jogador está internado após complicações no quadro de coronavírus

Branco conversa com a delegação da seleção sub-18 em período de treinos em Recife
Branco conversa com a delegação da seleção sub-18 em período de treinos em Recife -
Rio - Carlos Alberto Parreira falou sobre a situação médica de Branco. O ex-jogador, campeão da Copa de 1994, tem um quadro grave por conta da Covid-19 e segue intubado no hospital. Em entrevista ao programa Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes, Parreira deu detalhes sobre a situação do ex-lateral.
"A última notícia que recebi é que ele estava se recuperando de um modo satisfatório. Que há esperança de que ele possa deixar a intubação".
"A gente tem uma amizade muito grande. Estamos em oração para que ele se recupere. Provavelmente saia logo do respirador. Ele é um guerreiro."
O ex-treinador, que trabalhou com Branco no Fluminense e na seleção, relembrou quando convocou o defensor para a Copa do Mundo.
“Quando eu convoquei o Branco, ele estava machucado. Recebi muita porrada. Em 84, dez anos antes, nós fomos campeões brasileiros com o Fluminense e ele jogou muito. E daí para frente ele sempre se mostrou um guerreiro. Entra em campo para ganhar. Quando chegou na Copa, fiz questão de traze-lo. Eu que o banquei”, contou.