Mais Lidas

Ex-jogador do Arsenal afirma que deseja se tornar ator pornô

Ex-atleta teve passagens por outros clubes do futebol inglês

Frimpong ao lado de Van Persie
Frimpong ao lado de Van Persie -
Rio - O ex-jogador do Arsenal, Emmanuel Frimpong, de 29 anos, encerrou a carreira de jogador profissional há duas temporadas. Em busca de uma nova profissão, ele poderá se aventurar em uma carreira pouco comum. Em entrevista ao site "Sport24.ru", da Rússia, o atleta revelou que pretende retornar ao país, onde jogou durante três temporadas e viveu o período mais regular da sua carreira, para protagonizar filmes pornográficos.
"Quero voltar a Ufa [cidade onde atuou entre 2014 e 2016] para gravar um filme com 20 garotas tártaras. Ufa é um lugar que eu amo de coração. As pessoas de lá são ótimas. A Rússia acabou se tornando um lugar um especial para mim. Por isso, quero retornar ao país", afirmou.
No entanto na entrevista, o ex-jogador disse que tem um outro plano para o futuro: trabalhar como humorista. "Ninguém é mais engraçado que eu". Nascido em Gana, Frimpong mudou-se para a Europa ainda na infância e passou dez anos nas categorias de base do Arsenal antes de ganhar suas primeiras oportunidades na equipe principal.
Após deixar o clube de Londres, o ex-jogador ainda defendeu outros quatro ingleses (Wolverhampton, Charlton, Fulham e Barnsley) e também jogou na Rússia, na Suécia e em Chipre, onde encerrou a carreira.