Mais Lidas

Um show de Pedro!

Atacante faz dois no amistoso

No teste final antes dos Jogos de Tóquio, a seleção olímpica, comandada pela categoria de Pedro, tirou nota dez ao vencer por 3 a 0 o amistoso com a Sérvia, em Belgrado. Numa tarde de golaços, Guilherme Arana abriu o placar e o atacante do Flamengo fechou a conta com duas pinturas.

Com três gols nas duas últimas partidas pela Amarelinha, Pedro é um dos nomes que carimbou de vez o passaporte para o Japão em busca do ouro olímpico, já que provavelmente estará na lista final, com 18 nomes, que será divulgada no dia 17. O camisa 9 ainda fez mais um, mas a arbitragem não viu que a bola ultrapassou a linha depois de bater no travessão.

Com bola rolando, o primeiro tempo foi morno, mas seguro, e o lateral-esquerdo Guilherme Arena, do Atlético-MG, presenteou os brasileiros com um lindo gol de voleio, aos 33 minutos.

Foi na etapa final que brilhou a estrela de Pedro. Aos 29, o atacante recebeu passe de Malcom, deixou o goleiro na saudade com um drible de futsal e balançou a rede. Apenas dois minutos depois, ele enganou o marcador sem a bola, recebeu cruzamento de Arana e desviou de calcanhar para selar o triunfo.