Mais Lidas

Fim da linha: Real Madrid confirma a despedida do capitão Sergio Ramos

Em reformulação, clube merengue convoca coletiva de despedida do ídolo após fracasso na negociação de renovação

Quarto jogador que mais vezes vestiu a camisa do Real Madrid, em 470 jogos, Sergio Ramos se despede do clube aos 35 anos
Quarto jogador que mais vezes vestiu a camisa do Real Madrid, em 470 jogos, Sergio Ramos se despede do clube aos 35 anos -
Madri - Chegou ao fim do ciclo de Sergio Ramos no Real Madrid. Após 16 temporadas no clube, o capitão se despede motivado pelo fracasso no acordo para a renovação de contrato. Nesta quarta-feira, o Real emitiu comunicado com anúncio do adeus oficial na coletiva de imprensa marcada quinta-feira, às 12h30.
Na mira do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos deixa o clube como o quarto jogador que mais vezes vestiu a camisa merengue, em 671 jogos. No vencedor período em Madri, marcou 101 gols e conquistou 22 títulos. Em fim de contrato, o zagueiro não aceitou a redução salarial de 10% e deixou claro que gostaria de mais dois anos de vínculo empregatício.
Revelado pelo Sevilla, Sergio Ramos foi o capitão de uma das eras mais vitoriosas do clube, com destaque para o tetra na Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, além de cinco títulos do Campeonato Espanhol e dois da Copa do Rei.


Leia o comunicado:
"O Real Madrid C.F. anuncia que amanhã, quinta-feira, 17 de junho, às 12h30, terá lugar um ato institucional de homenagem e despedida ao nosso capitão Sergio Ramos, com presença do nosso presidente Florentino Pérez.

Em seguida, Sergio Ramos se apresentará perante a mídia em entrevista coletiva."