Mais Lidas

Agarra com jeito, WEVERTON!

Goleiro do Palmeiras mostra bom desempenho e ganha chance como titular

Já classificada para as quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira enfrentará a Colômbia, hoje, às 21h, no Niltão, com pelo menos uma novidade. Como aproveitará os próximos dois jogos para fazer observações, o técnico Tite optou por dar uma chance a Weverton, seguindo com o rodízio de goleiros.

O jogador do Palmeiras ainda não entrou em campo nesta Copa América, assim como o volante Douglas Luiz e o zagueiro Felipe, que vem tratando uma entorse no joelho direito. E no gol, viu Alisson e Ederson jogarem uma partida de Eliminatórias e outra de Copa América, cada um.

"A gente sabe realmente o quanto é concorrida a posição de goleiro, e sempre foi em todo o histórico da nossa Seleção Brasileira", disse o goleiro, acrescentando:

É procurar fazer o melhor, agarrar a oportunidade, fazer um grande jogo, manter o nível que todos estão tendo, aproveitar a oportunidade e se firmar, que esse é o objetivo", afirmou Weverton, escolhido para dar entrevista coletiva ontem ao lado de Tite, na Granja Comary.

Medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, e cada vez mais integrado ao grupo principal, Weverton vive a reta final da preparação para poder ser convocado para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. E, por isso, pretende aproveitar as poucas chances que vem recebendo na concorrida disputa entre os goleiros da Seleção Brasileira.