Mais Lidas

Vidal dá nova cantada

Volante aproveita que está no Brasil com o Chile e manda a bola pro Mengão

Chile's Arturo Vidal warms up before the start of the Conmebol Copa America 2021 football tournament group phase match against Bolivia at the Pantanal Arena in Cuiaba, Brazil, on June 18, 2021. (Photo by Douglas MAGNO / AFP)
Chile's Arturo Vidal warms up before the start of the Conmebol Copa America 2021 football tournament group phase match against Bolivia at the Pantanal Arena in Cuiaba, Brazil, on June 18, 2021. (Photo by Douglas MAGNO / AFP) -

O volante da Inter de Milão e seleção do Chile, Arturo Vidal, declarou em entrevista que sonha em jogar no Flamengo e, que esse desejo poderia ser realizado na próxima temporada.

"Sim. Existe a possibilidade. Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?", declarou o volante ao repórter Israel Prates, da Conmebol TV.

Com o auxílio do lateral-direito Mauricio Isla, o volante Vidal sempre busca estar antenado com tudo que acontece com o Rubro-Negro. Isla tem agido como intermediário nos bastidores para comentar sobre o desejo do volante chileno em jogar no Fla. A informação é do site UOL.

Aliás, Isla, além de falar dos jogadores do elenco, ele também elogia as instalações do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu "como um dos melhores do mundo", além de ressaltar que os salários são pagos em dia.

Em 2022, o contrato de Vidal encerra no dia 30 de junho, e a diretoria do Flamengo estaria planejando a melhor forma de abordá-lo para garantir a contratação do jogador na próxima temporada.

Pela rede social, o jogador já demonstrou que acompanha a equipe, como na última postagem que revelou ter assistido à vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Coritiba, pela Copa do Brasil, assim como fez quando foi campeão brasileiro (2019 e 2020) e da Copa Libertadores.

Ontem pela manhã, Vidal foi abordado por torcedores na saída do hotel, inclusive, por um torcedor rubro-negro que pediu para que o volante acertasse contrato com o Flamengo e, instantaneamente, ele sorriu.

Chile's Arturo Vidal warms up before the start of the Conmebol Copa America 2021 football tournament group phase match against Bolivia at the Pantanal Arena in Cuiaba, Brazil, on June 18, 2021. (Photo by Douglas MAGNO / AFP) AFP
Arturo Vidal Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia