Mais Lidas

Finais do Brasileiro feminino e US Open fazem SporTV disparar na liderança de audiência

Jogo decisivo de um dos maiores campeonatos de tênis foi o evento com mais telespectadores

SPORTV
SPORTV -
Rio - Com um domingo agitado no mundo do esporte, os canais Sportv tiveram a transmissão ao vivo da final do US Open, um dos maiores campeonatos de tênis do mundo, e da primeira partida da final do Brasileiro feminino. Os grandes eventos fizeram que o Sportv fosse líder de audiência entre os canais esportivos.
As transmissões da final do US Open e do primeiro jogo da final do Brasileiro feminino de futebol deixaram os canais SporTV na liderança do ranking de audiência entre os canais esportivos no domingo, dia 12. A vitória do russo Daniil Medvedev sobre o sérvio Novak Djokovic levou o SporTV3 ao topo entre os esportivos e ao segundo lugar entre os mais de 100 canais da TV paga.
O SporTV também ficou com a vice-liderança entre todos os canais da TV paga durante a primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol, que terminou com vitória por 1 a 0 do Corinthians no clássico contra o Palmeiras. As duas equipes voltam à campo no dia 26, também com transmissão ao vivo do SporTV.