Mais Lidas

Sonhar não custa nada!

Yago vê Fluzão forte pra fazer frente a Fla, Palmeiras e Galo na disputa por títulos

Com competições em andamento, volante vai tentar convencer Fred a não se aposentar no meio do ano
Com competições em andamento, volante vai tentar convencer Fred a não se aposentar no meio do ano -

O Fluminense estrará no Campeonato Carioca na quinta-feira. Às 20h30, no Luso Brasileiro, enfrentará o Bangu, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Com a base da equipe titular do ano passado mantida, mais a chegada de reforços de peso, Yago vê o time pronto para buscar títulos em 2022. O volante/meia já foca na disputa do Estadual, primeiro compromisso do ano.

"Assim como o Flamengo, mantivemos boa parte do nosso elenco, uma base forte. E ainda agregam jogadores fortes e renomados que estão vindo para reforçar. Chegamos preparados, fortes e tenho certeza que podemos conquistar títulos", afirmou.

Para a temporada, a diretoria do Fluminense contratou o volante Felipe Melo, os laterais-esquerdos Mario Pineida e Cris Silva, os atacantes Willian Bigode e Germán Cano, o zagueiro David Duarte, o meia Nathan e o goleiro Fábio.

Caso Fred siga com o planejamento de se aposentar dia 21 de julho, quando encerra seu contrato e no dia do aniversário de 120 anos de clube, Yago vai tentar demovê-lo da ideia.

Tudo porque as competições ainda estarão a todo o vapor e a equipe pode, por exemplo, estar firme numa disputa de Libertadores.

"Já falei com ele: 'Amigão, que mundo é esse que você vive de aposentar no meio do ano com Libertadores?' Tem que ficar até o fim do ano. Ele brinca, pensa jogo a jogo. Acho que ele vai até o fim do ano", disse Yago em entrevista ao SBT.