Mais Lidas

Um passado pra voltar ao futuro!

Everton Ribeiro manda recado à Nação: 'Vamos pra cima sempre!'

Meia quer voltar a levantar taças, como a da Recopa, em 2020,  contra o Independiente Del Valle
Meia quer voltar a levantar taças, como a da Recopa, em 2020, contra o Independiente Del Valle -

Mesmo que o Cariocão não seja a prioridade neste início de temporada do Flamengo e, por isso, vai estrear quarta-feira contra a Portuguesa, às 21h35, no Luso Brasileiro, com um time recheado de jovens e reservas, o capitão Everton Ribeiro mandou ontem um recado para a torcida.

"Fé na luta. Histórias e vitórias que vão inspirar a nossa trajetória em 2022. Vamos para cima sempre, Nação!", postou o camisa 7 rubro-negro, em vídeo nas suas redes sociais.

Em entrevista à FlaTV, Everton Ribeiro falou sobre este início de trabalho com o técnico Paulo Sousa: "A expectativa é grande. É um novo trabalho começando. O Mister chegou e tem implementado a sua maneira de jogar e os seus conceitos. A gente está fazendo uma boa pré-temporada, para chegar muito bem no Campeonato Carioca e buscar novamente o título, e nas outras competições" disse.

O português tem se impressionado com Bruno Henrique e Pedro, e simulado variações na escalação do time para buscar os títulos das Copas do Brasil e Libertadores, além do Brasileirão:

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira (Pedro), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Mas Everton Ribeiro e Gabigol darão um tempo no Flamengo, pois amanhã se apresentam à Seleção Brasileira para os jogos contra o Equador, quinta, e o Paraguai, dia 1º de fevereiro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Eles retornam ao Mais Querido somente no dia 2 de fevereiro.