Mais Lidas

Faz figa e pula 7 ondas

Fogão precisa vencer a Portuguesa hoje para garantir logo a vaga na semi do Carioca

Erison faz malabarismo no treino para impressionar treinador 
e ser titular na
 partida desta noite
Erison faz malabarismo no treino para impressionar treinador e ser titular na partida desta noite -

No futebol, tudo é possível. Seguindo essa máxima, é bom os torcedores colocarem as barbas de molho, pois o Fogão único grande que ainda pode ficar fora do G-4 da Taça Guanabara, mesmo que pouco improvável. Mas... "como há coisas que só acontecem com o Botafogo...".

Então, que os alvinegros mais supersticiosos tratem de separar o trevo de quatro folhas, façam figa, pulem sete ondas, joguem sal grosso na frente da TV, no gramado e no portão do Luso-Brasileiro para afastar os maus fluídos e vencer a Portuguesa, hoje, a partir  das 19h, e assim garantir de vez vaga na semifinal do Carioca, como já fizeram Flamengo, Fluminense e Vasco.     

O Glorioso está em quarto na tabela, com 16 pontos, cinco a frente do Madureira. A sorte é que o time, agora do norte-americano John Textor, tem, além da Lusa, jogos com Volta Redonda e Angra Audax, enquanto para o Tricolor Suburbano faltam duas partidas: Angra Audax e Nova Iguaçu.  

E o técnico interino Lucio Flavio pede atenção ao time, o que faltou nos gols sofridos no clássico com o Flamengo, quando perdeu por 3 a 1:

"Tomamos o primeiro gol no início (8 minutos) e levamos o segundo em nosso melhor momento, no fim do primeiro tempo, aos 49".