Esportes
Clube chileno pede ajuda para encontrar torcedores após casos de racismo em partida contra o Flamengo
Um torcedor da Católica chegou a imitar um macaco em direção à torcida do clube carioca
Por Lance
Publicado em 29/04/2022 12:53:00 Atualizado em 29/04/2022 13:50:45Minutos depois de o Flamengo pedir um basta e cobrar "medidas severas", a Universidad Católica pediu ajuda, através das redes sociais, para identificar torcedores que foram flagrados cometendo atos de vandalismo, com pedras e sinalizadores atirados, e racismo em direção à torcida rubro-negra. Os episódios ocorreram durante o jogo pela Libertadores, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. O Fla venceu por 3 a 2.
"Precisamos identificar os responsáveis por esses eventos. Não podemos tolerar esse comportamento miserável em nosso estádio. Precisamos da sua ajuda anonimamente para identificar esses sujeitos. Nos escreva, confidencialmente, para lineadirecta@cruzados.cl e vamos acabar com isso!", escreveu a Católica em seu perfil oficial no Twitter, em cima da postagem do Fla. Confira:
Um torcedor chegou a imitar um macaco em direção à torcida do Flamengo. A Conmebol deve se pronunciar ao longo desta sexta-feira (29).