Mais Lidas

De virada, Liverpool vence Aston Villa e segue vivo na luta pelo título do Campeonato Inglês

Com triunfo por 2 a 1, equipe precisa torcer por tropeço do Manchester City na quarta

Sadio Mané comemora o gol marcado em vitória do Liverpool
Sadio Mané comemora o gol marcado em vitória do Liverpool -
Antes de disputar a final da Copa da Inglaterra, sábado contra o Chelsea, o Liverpool jogou mais uma partida decisiva pelo Campeonato Inglês. O time se recuperou do tropeço na última rodada e venceu o Aston Villa de virada por 2 a 1, fora de casa, gols de Matip e Mané, com Douglas Luiz descontando.
Com o resultado, o Liverpool chegou aos 86 pontos, empatando com o líder Manchester City, que tem melhor saldo de gols (68 a 65). Resta agora à equipe de Jurgen Klopp torcer por uma derrota dos adversários nesta quarta-feira, quando enfrentam o Wolverhampton fora de casa.
O Liverpool tomou um susto logo aos três minutos de jogo, quando Douglas Luiz, ex-Vasco e City, abriu o placar para o Aston Villa. Mas a equipe se recuperou rapidamente e Matip empatou dois minutos depois. Na volta do intervalo, aos 19, Mané garantiu a vitória que manteve o sonho do título vivo.
A má notícia para o Liverpool foi o brasileiro Fabinho, que precisou ser substituído aos 27 minutos do primeiro tempo ao sentir dores musculares. O volante virou dúvida para a final de sábado, contra o Chelsea.