Esportes

Memes! Mbappé vira alvo de brincadeiras na Web após derrota da França na Liga das Nações

Craque francês não se destacou na partida e ainda saiu do gramado lesionado

Por O Dia

Publicado em 03/06/2022 20:21:00 Atualizado em 03/06/2022 20:43:18
Mbappé renovou com o PSG até 2025
Rio - A derrota da França por 2 a 1 para a Dinamarca, nesta sexta-feira (3), pela Liga das Nações, criou um alvo de brincadeiras para Mbappé feitas por torcedores brasileiros na internet. O craque francês não se destacou na partida e ainda saiu do gramado lesionado. Além disso, o nome do atacante, que havia afirmado que o "futebol sul-americano não é tão avançado", atingiu os assuntos mais comentados no Twitter.
O comentário de Mbappé voltou à tona após Brasil e Argentina vencerem os seus jogos com credibilidade nesta semana. Na ocasião, a seleção brasileira venceu a Coreia do Sul por 5 a 1, enquanto a argentina triunfou por 3 a 0 sobre a Itália.
Por fim, os dois gols marcados da Dinamarca pelo atacante Cornelius virou mais um "motivo" para aumentar as brincadeiras dos brasileiros. A derrota da França encerrou o tabu de 20 partidas de invencibilidade do atual campeão mundial.