Colega de time faz revelação inusitada sobre Ronaldinho Gaúcho: ‘Tem cheiro de limão’
Ex-jogador chamou atenção ao participar de um campeonato organizado por Gerard Piqué
Por IG
Publicado em 19/06/2023 18:51:32 Atualizado em 19/06/2023 18:51:32"Tinha cheiro de limão, gosto de narguilé de limão ", disse José Blanco, respondendo às diversas perguntas feitas no chat de sua transmissão ao vivo na Twitch.
José Blanco pôde atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Rayo de Barcelona, equipe que disputa o campeonato organizado por Gerard Piqué, ex-jogador espanhol.
Além da participação de Ronaldinho, craques como Sergio Aguero, Iker Casillas, Chicharito foram alguns dos nomes que estiveram na Kings League.
Criada por Piqué e o streamer Ibai Llanos, a Kings League é disputada por 12 equipes. Os oito melhores times avançam e disputam os playoffs, até dois times chegarem à grande final.
Cada equipe tem como principal jogador um ex-atleta famoso ou um influenciador, geralmente do cenário de esports ou futebol. A modalidade disputada é o futebol society, com sete jogadores para cada lado.