Esportes

Ex-jogador crava que Vasco será rebaixado: 'Não há quem possa fazer milagre'

Cruz-Maltino só venceu duas partidas em 12 rodadas da Série A de 2023

Por Lance

Publicado em 27/06/2023 14:19:00 Atualizado em 27/06/2023 14:20:17
Cicinho, ex-jogador e comentarista
O ex-jogador Cicinho cravou, durante o "Arena SBT" desta terça-feira, que o Vasco não escapa de mais um rebaixamento. O comentário foi feito em programa exibido horas depois da vitória cruz-maltina sobre o Cuiabá por 1 a 0, no Rio. O comentarista acredita que não tem treinador disponível no mercado capaz de reverter essa situação.
"Não há quem possa fazer um milagre neste momento no Vasco. Até o lateral-direito que era Puma, virou Pumita. Nem ele sabe a identidade dele. O Vasco, hoje, o Pec é o jogador que sobressaiu. O único que tentava algo. O Vasco não tem de onde tirar. Isso a gente está falando de um jogo contra o Cuiabá. Na minha opinião, com esse time que o Vasco tem, dificilmente vai escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão", disparou.
Essa não é a primeira vez que Cicinho faz um comentário desconfiando da capacidade do Vasco em reverter uma situação complicada. Em novembro de 2022, o ex-jogador afirmou que o Cruz-Maltino não conseguiria vencer o Ituano e conseguir o acesso para a Série A na última rodada da competição. A equipe acabou vencendo os paulistas e retornou à elite após dois anos.