Esportes

Virada de chave

Fluzão pega o Inter de olho em espantar a crise

Por Meia Hora

Publicado em 30/07/2025 00:00:00 Atualizado em 30/07/2025 00:00:00
Soteldo vai ser um dos responsáveis por armar as jogadas ofensivas

Depois de cinco derrotas seguidas, o Fluminense quer espantar a má fase e voltar a vencer. Para que isso aconteça, o Time de Guerreiros vai até o Beira-Rio enfrentar o Internacional, hoje, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A grande dúvida do técnico Renato Gaúcho é na lateral esquerda. Renê sentiu dores no tendão calcâneo na semana passada e não tem presença garantida na partida. Fuentes, poupado no domingo, deve iniciar no setor. Se Renê não tiver condições de jogo, o jovem Vagno, de 18 anos, está com o elenco em Porto Alegre e surge como alternativa.

Pelo lado dos gaúchos, em alta depois de marcar dois gols nas últimas duas partidas, o atacante Johan Carbonero deve aparecer no 11 inicial contra o Fluminense. A tendência é que o colombiano receba uma oportunidade na vaga do jovem Gustavo Prado, que não conseguiu aproveitar as chances que teve no time titular.

Enquanto isso, o goleiro Fábio está perto de bater o recorde de partidas na história do futebol, que pertence ao ex-goleiro Peter Shilton. O ídolo tricolor, de 44 anos, soma 1384 jogos, contra 1390 do inglês.

  • Mais sobre: