Castillo pode sair do 'castigo'
Escanteado, atacante deve pegar o Atlético-MG
Por HUGO PERRUSO
Publicado em 11/09/2026 00:00:00 Atualizado em 11/09/2026 00:00:00Castillo deve ganhar a chance que esperava no Fluminense. Quarta opção no ataque e sem espaço com Marcão, o argentino surge como único centroavante de ofício à disposição para enfrentar o Atlético Mineiro, amanhã, às 16h, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.
A escalação do camisa 19 ainda não está garantida. Kevin Serna pode ser improvisado como 'camisa 9', mas Castillo é o favorito no momento.
Contratado junto ao Lanús por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 51,7 milhões), o atacante é a maior contratação da história do Flu. Em 21 partidas, marcou apenas três gols. Desde o fim da Copa do Mundo, só entrou duas vezes, nos empates com o Botafogo (1 a 1) e Independiente Rivadavia (0 a 0), ainda sob comando de Zubeldía.
Hulk está fora por causa de uma cláusula e não pode enfrentar o ex-clube em Minas neste ano. Cano também é ausência após sofrer lesão na coxa. John Kennedy passou por cirurgia no joelho e está fora da temporada.