Mais Lidas

Clássico como a galera se amarra

Casa cheia, festa, sons, cores e muita alegria no Maracanã. É o que todos nós esperamos do Fla-Flu desta noite, quando conheceremos o primeiro finalista da Taça Guanabara. Dona do melhor aproveitamento segundo os quesitos para desempate previstos no regulamento do Campeonato Carioca, a equipe das Laranjeiras entra em campo com a vantagem do empate.

Será um duelo entre o milionário grupo de estrelas do Rubro-Negro e a Maquininha Tricolor, com Jorge Jesus e Odair Hellmann (foto) escalando o que têm de melhor.

Concordo com Nenê, que alertou sobre o perigo de se segurar apenas na vantagem, jogando atrás, dando espaços, como o Flamengo gosta. Um dos pontos altos será a presença das duas torcidas, sem aquela restrição de cota de 10 por cento dos ingressos para os visitantes.

Galera do Flamengo terá reservado o setor Norte, com o Sul para a do Fluminense. Os setores Leste e Oeste serão mistos, de quem chegar primeiro. Sem transmissão de TV, teremos recorde nacional de público no ano. Alguém duvida?