Mais Lidas

Quem será a próxima vítima?

Coluna Geraldinos e Arquibaldos deste domingo, 13 de setembro de 2020

Tiago Nunes
Tiago Nunes -
Poucos são os técnicos que começaram a temporada e seguem trabalhando no mesmo clube. Só nas nove rodadas do Brasileirão foram sete cabeças para a panela. O da vez foi Thiago Nunes, pelo fraco desempenho do Corinthians sob seu comando. O presidente Andrés Sanches promoveu um cara a cara com grupo e notou a insatisfação dos jogadores com o comandante, e entre as queixas estavam a indefinição sobre o modo de jogar e o rodízio constante. A voz do vestiário falou mais alto e Thiago Nunes foi demitido. Neste domingo, contra o Fluminense, Diego Coelho, treinador da categoria sub-20, pega o rojão acesso. Thiago Nunes não deu certo e o desfecho era esperado. Não sou dos que defendem a tese que técnico não deva ser demitido, qualquer um que não estiver produzindo o esperado pode e deve ser demitido a qualquer momento, só acho que deveriam ter mais cuidado nas escolhas para evitar que a cada semana tenhamos novas cabeças rolando.

Escondidinho dominical

Enquanto o Vasco vinha com a caravela de vento em popa até topar com indigesto Atlético-GO, o Botafogo está fazendo até aqui uma temporada dietética, perdendo pontos preciosos numa sucessão de empates, seis em nove jogos, 12 pontos perdidos, alguns em jogos que merecia vencer. O Vasco lutando muito mais contra a covid-19 que com adversários, precisando retomar o rumo. Pode dar bom jogo, pena que escondido no fim do domingo.

Pedaladas

X Reunião nesta quarta-feira entre o presidente Rubens Lopes, da Federação, representantes dos clubes, autoridades estaduais e municipais para tratar da volta do público aos estádios em outubro.
X Flamengo precisa vencer o Ceará para viajar tranquilo e encarar os dois jogos no Equador, batismo do técnico Domènec Torrent na Copa Libertadores.

Bola dentro

Depois de seis jogos sem vitória, Cruzeiro quebra o jejum e derrota o Vitória por 1 x 0, na estreia do técnico Ney Franco, abrindo esperanças no coração aflito da galera.

Bola fora

Técnico Jorge Sampaoli foi recordista de cartões ano passado e caminha para o bi esse ano. Como alguém indisciplinado pode cobrar disciplina dos comandados?

Comentários