Mais Lidas

Segunda onda afogando o campeonato

Mais de 50 pessoas envolvidas no futebol não participaram desta 21ª rodada do Brasileiro

Jorge Sampaoli tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2021
Jorge Sampaoli tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2021 -
Só nesta 21ª rodada do Campeonato Brasileiro que termina esta noite passou de 50 o número de ausentes, entre jogadores e membros das comissões técnicas contaminados pela Covid-19. O Santos teve que improvisar uma equipe e um comando para enfrentar o Internacional, o Coritiba ainda não sabe com quem poderá contar para o confronto de hoje contra o Bahia. Acrescente a isso ausências por lesões, suspensões, convocações para as diversas seleções e encontrará a explicação para a irregularidade no desempenho das equipes. O perde e ganha será constante até o final e sairá campeão quem superar as dificuldades para alcançar o ponto mais alto do pódio. Além de competência, precisará de sorte. A segunda onda é real e o vírus um adversário imprevisível. Jorge Sampaoli (foto) no Atlético Mineiro, Rogerio Ceni no Flamengo, Abel Braga no Inter e Fernando Diniz no São Paulo, hoje cotados entre os favoritos, não sabem em que condições suas equipes chegarão na bandeirada final.

NA MUDA

Tite é treinador da Seleção Brasileira - Lucas Figueiredo/CBF
Fechando a rodada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, Brasil e Uruguai se enfrentarão amanhã em Montevideo. Tite terá a dura missão de fazer a equipe mostrar melhor desempenho do que na pálida apresentação da última sexta-feira diante da Venezuela. Sem ser uma potência, os uruguaios com Cavani e Suárez estão furos acima. Será preciso mais vontade. Sem Neymar, o Canarinho fica murcho, não canta e nem encanta, parece na muda.

PEDALADAS

Germán Cano no treino do Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
- Com dois gols de Cano, quebrando um longo jejum, o Vasco ganhou do Sport por 2 x 0. Primeira vitória do português Sá Pinto no comando.
- Depois que a rapaziada do VAR apareceu com impedimento por "ombro externo", larguei.
- Pedro é mais um que vai servir à Seleção e é devolvido lesionado. CBF deveria ser responsável pelos prejuízos. Usa o brinquedo e devolve quebrado.

BOLA DENTRO

Lewis Hamilton - Giuseppe CACACE/AFP
Exemplo de determinação, superação e fixação por grandes conquistas, o inglês Lewis Hamilton venceu o GP de F1 da Turquia sagrando-se heptacampeão do mundo.

BOLA FORA

Torcedores desenvolvem o hábito de ir para o entorno dos estádios para prestigiar seus jogadores. Polícia programa armar barreiras para impedir aglomerações.

Comentários