Mais Lidas

FOGO OLIMPICO NÃO MATA VIRUS

A Olimpíada de Tóquio vai ser realizada sejam quais forem as consequências. O adiamento no ano passado gerou enorme prejuízo que não tem como ser recuperado e o pânico pela possibilidade de novo adiamento ou mesmo cancelamento. levou os organizadores a confirmar a realização, mesmo contra a vontade da população que se manifestou pelo adiamento ou cancelamento em todas as pesquisas realizadas e por esmagadora maioria. A situação no Japão neste momento talvez seja pior do que no ano passado e as duras medidas anunciadas para tentar evitar contaminação em massa pela chegada ao país de cerca de, no mínimo, 50 mil pessoas só considerando as delegações. demais envolvidos na estrutura e cobertura do evento vindas das mais diversas partes do mundo, uns vacinados outros não, tendo que se submeter as rigorosas regras estabelecidas e controladas eletronicamente, no que poderíamos chamar de Tóquio Expo Vírus 2021.

OS IMPROVÁVEIS

Brasileirão está só começando e muitos se surpreendem ao verem Athlético PR e Fortaleza largando na frente enquanto os favoritos de sempre, com exceção do Flamengo, patinam. Faz tempo que alerto para o fato da distância entre melhores e piores estar cada vez menor, mesmo assim no final devem chegar os de sempre. Ano passado Vasco era líder na terceira rodada e acabou rebaixado. A corrida é de resistência e está só começando.

PEDALADAS

  • Espanha e Suécia empataram sem gols em jogo cheio de lances bizarros. Eurocopa na fase de grupos é a Copa América com teto solar e bancos de couro.
  •  Flamengo joga com vantagem do empate esta noite no Maracanã contra o Coritiba pela Copa do Brasil.
  •  Argentinos reclamam do gramado do Engenhão com razão, mas já jogaram em pisos bons sem mostrar futebol.

BOLA DENTRO

Lisca Doido se antecipou ao inevitável e pediu demissão do América MG. Saiu com dignidade, depois de excelente campanha, assim que percebeu que o vento virou.

BOLA FORA

Dirigentes e médicos no Flamengo tentando entender como Gabigol, que não se apresentou para jogo com Coritiba quinta-feira alegando lesão , jogou domingo pela seleção.

Comentários